terça-feira, 27 de outubro de 2009

Flagrados em Fortaleza

Fortaleza, com certeza foi uma surpresa. Surpresa de amigos, surpresa de lugares novos e belezas. Achei a cidade bem organizada e de cara, encontrei o Dex, amigo de longa data, e que me hospedou com muito gosto. E depois disso, encontrei mais 3 habitantes na casa: Valdez, Fernando e Sakura (a gatinha). Conheci as belas praias e barracas super estruturadas da cidade, fui à Ponte dos Ingleses, à Av. Beira Mar, ao ponto incicial onde toda a cidade começou, vi o avanço descontrolado dos prédios na praia, vi lagosta, camarão e diversas coisas sendo vendidas no fim da principal e mais animada avenida, vi muitas festas acontecendo, assim como vi medo do povo de ser assaltado, algo quase anormal. Nessa viagem, tbém encontrei o Gegê, outro amigo de Fortaleza, que me mostrou muitos pontos turísticos interessantes. Fui até o complexo Dragão do Mar à noite, pra curtir com os novos amigos um bom vinho de cerveja e muita risada das coisas estrenhas que podemos encontrar em qualquer lugar no mundo. Além disso fui ao Cabumba e ao Divine, ver show de drags e dar muita risada como todo tipo de gente. Fortaleza foi uma festa de 04 dias.



V, Divine, - Fortaleza/CE


esquilinho, H e V, Divine, - Fortaleza/CE


pense numa farra, Divine, - Fortaleza/CE


Divine, - Fortaleza/CE


Flagrados, Divine, - Fortaleza/CE


V e F, Divine, - Fortaleza/CE


"pokemon de água", dragão do mar - Fortaleza/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário